Medidas que a Air Press adotou no combate a disseminação do coronavírus

Medidas que a Air Press adotou no combate a disseminação do coronavírus
22 de abril de 2020 airpress
Em Institucional
medidas da airpress para combate do coronavirus

medidas da airpress para combate do coronavirusNos últimos meses o Brasil está fazendo parte do grupo de países atingido por uma pandemia que já tirou a vida de muitas pessoas ao redor do mundo. Felizmente nosso país optou por tomar medidas de prevenção de imediato assim que os primeiros casos começaram a surgir, diminuindo a disseminação do vírus e permitindo que o país esteja melhor preparado para tratar cada uma das pessoas que por ventura possa se infectar.

A Air Press atende um grande número de indústrias, que neste momento estão atuando na linha de frente ao combate do vírus, sendo assim não podendo deixar de atender os chamados para manutenção e conserto de equipamentos essenciais para a linha de produção. Por isso nos adaptamos para diminuir o impacto que esta crise pode gerar, e para cuidar de cada uma das pessoas que trabalha conosco, seja funcionário, parceiro ou cliente.

As medidas que a Air Press adotou no combate a disseminação do coronavírus incluem a redução de funcionários, instituição do trabalho home office e disponibilização de álcool gel nos balcões de atendimento e sabão líquido nos carros.

Além de termos disponibilizado os materiais de higiene e adaptado nossa forma de trabalho, também temos trabalhado na conscientização diária da equipe com relação às medidas de segurança. Reforçamos todos os dias sobre a importância dos cuidados de higiene, que incluem a assepsia das mãos e pertences com sabão ou álcool em gel, e orientamos a todos que evitem as aglomerações, e cuidem em especial das pessoas que fazem parte do grupo de risco.

Sabemos que este momento irá passar, e cabe a todos nós tomar todos os cuidados necessários para minimizar os impactos desta situação em nosso país. Acreditamos que pequenos cuidados, e o cumprimentos das orientações básicas são o caminho para atingir este objetivo. Seguimos firmes e realizando nosso trabalho com a mesma qualidade e excelência de sempre!

Durante este período, todos os orçamentos, fechamentos de pedido e dúvidas devem ser feitos através dos seguintes telefones e e-mails:
(41) 99912-5413 / (41) 99993-1778 / (41) 99968-0944 / (41) 30163669 /[email protected] / [email protected] / [email protected] / [email protected] / [email protected]

Fale com um atendente via WhatsApp
Selecione um Contato