Bobina Para Válvula Solenoide Pneumática
DISPONÍVEL NAS TENSÕES: 12V, 24V VCC OU VCA, 110V E 220V
Dados Técnicos:
Furo do encaixe da torre do solenóide: 9mm
Altura da bobina: 29,5mm
Largura da bobina: 22mm
Proteção: IP 65 (contra poeira e jatos d’ água)
Material: composto termoplástico
Categorias: Válvulas Pneumáticas, Fluir, Airtac
Tag: bobina para valvula solenoide
Gratuito


Regulador de Pressão Airtac
Filtros de ar, Airtac
O regulador de pressão tem a função de manter constante a pressão enviada para o sistema pneumático.Cada equipamento tem uma necessidade específica de pressão, a ausência do regulador de pressão pode ocasionar por exemplo, no caso de pistolas de pintura, o desperdício de tinta ao empurrar o fluido em excesso, ou até mesmo ocasionar a quebra do equipamento.
Gratuito


Atuador Pneumático MGA
Válvulas Pneumáticas
Disponíveis nas versões Dupla Ação (DA) ou Simples Ação (Retorno Mola - SR) com os mais variados torques conforme a necessidade do cliente.Os Atuadores Simples Ação ou Retorno Molas (SR) são utilizados em situações onde o desejo é de manter-se, em caso de falta de energia, a posição inicial da válvula que pode ser normalmente aberta ou fechada. Nestes casos as válvulas solenoides devem ser 3/2 vias.Os Atuadores Dupla Ação (DA) são utilizados em situações onde se deseja injetar ar comprimido para abrir e fechar o atuador. Nestes casos as válvulas solenoides devem ser 5/2 vias.ATENÇÃO!
Ao testar a válvula, a passagem da esfera deve estar livre. Promover o travamento da válvula não caracteriza teste de resistência do sistema de acionamento e danifica a válvula acarretando perda da garantia de fábrica.Para válvulas atuadas que ficam longos períodos inoperantes, montadas na rede ou guardadas no estoque, orienta-se acionar a válvula periodicamente, no mínimo uma vez a cada 10 (dez) dias.
Gratuito


Válvula de Retenção Pilotada Pneumática
Válvulas Pneumáticas, Airtac
Válvula de Retenção Pilotada é um componente pneumático simples e útil para aumentar a segurança do sistema, mas algumas vezes as pessoas não entendem seu funcionamento.Um dos usos mais comuns para essa válvula é adicionar segurança ao sistema. Nesse caso a válvula é conectada nas duas portas de um cilindro pneumático e o piloto é sempre pressurizado liberando a atuação normal do cilindro. Se ocorrer uma perda de ar no sistema, o piloto despressuriza, bloqueando a saída de ar do cilindro e assim parando o mesmo na posição impedindo possíveis acidentes.Ela também é muito utilizada no caso de parada de emergência, para garantir que os cilindros não se movam quando o botão de emergência for acionado.
Gratuito


VÁLVULAS CAMOZZI
Válvulas Pneumáticas, CAMOZZI
- VÁLVULAS PNEUMÁTICAS
- VÁLVULAS SOLENOIDES
- VÁLVULAS DE PROCESSO
- VÁLVULAS MANUAIS
