Airtac

Filters

Please add widgets to the WooCommerce Filters widget area in Appearance > Widgets

Exibindo todos os 9 produtos

  • Filtro Regulador - Air Press
    Filtro Regulador - Air Press

    Filtro Regulador

    ,
    Modelo: GFR Marca: Airtac As principais funções do filtro regulador são:
    • Filtrar parte das impurezas presentes no ar comprimido,
    • Remover parte da água do sistema;
    • Regular a pressão do ar, mantendo-a constante.
    O filtro regulador é um equipamento importante pois auxilia no melhor desempenho dos equipamentos pneumáticos contribuindo para o aumento da vida útil dos mesmos. O manômetro é embutido ao corpo do regulador de pressão, auxiliando na durabilidade e ocupando menos espaço. A unidade de medida utilizada no manômetro do regulador de pressão é o BAR.
  • Lubrificador - Air Press
    Lubrificador - Air Press

    Lubrificador

    ,
    A principal função do lubrificador é enviar óleo na quantidade necessária aos equipamentos pneumáticos ou sistema pneumático, é importante lubrificar o sistema para prolongar a vida útil dos equipamentos visto que muitos possuem rolamentos ou buchas que necessitam de lubrificação constante, e também para diminuir o atrito em as peças móveis. O lubrificador através do sistema de gotejamento irá pulverizar o óleo próprio para sistemas pneumático que irá proteger as peças que sofrem atritos de desgaste prematuro ou travamento. O óleo enviado para os equipamentos deve ser na quantidade correta, não é indicado lubrificar em excesso nem abaixo do recomendável pelo fabricante de cada sistema pneumático.
  • Lubrifil
    Lubrifil

    Lubrifil: Filtro Regulador Lubrificador

    ,
    O filtro regulador lubrificador de ar une as funções de remover parte das impurezas do ar comprimido, regular a pressão do ar e lubrificar o sistema pneumático. Modelo: GFC Marca: Airtac

    FILTRO REGULADOR

    O filtro regulador é um equipamento importante pois auxilia no melhor desempenho dos equipamentos pneumáticos contribuindo para o aumento da vida útil dos mesmos.

    LUBRIFICADOR

    A principal função do lubrificador é enviar óleo na quantidade necessária aos equipamentos pneumáticos ou sistema pneumático, é importante lubrificar o sistema para prolongar a vida útil dos equipamentos visto que muitos possuem rolamentos ou buchas que necessitam de lubrificação constante, e também para diminuir o atrito em as peças móveis. O lubrificador através do sistema de gotejamento irá pulverizar o óleo próprio para sistemas pneumático que irá proteger as peças que sofrem atritos de desgaste prematuro ou travamento.  
  • Regulador de Pressão - Air Press
    Regulador de Pressão - Air Press

    Regulador de Pressão

    ,
    O regulador de pressão tem a função de manter constante a pressão enviada para o sistema pneumático. Cada equipamento tem uma necessidade específica de pressão, a ausência do regulador de pressão pode ocasionar por exemplo, no caso de pistolas de pintura, o desperdício de tinta ao empurrar o fluido em excesso, ou até mesmo ocasionar a quebra do equipamento.
  • Válvula Pneumática Alavanca 5/2 vias - 5/2 Vias Mola ou Trava - Air Press
    Válvula Pneumática Alavanca 5/2 vias - 5/2 Vias Mola ou Trava - Air Press

    Válvula Pneumática Alavanca 5/2 vias – 5/2 Vias Mola ou Trava

    ,
    Válvula manual do tipo alavanca com função 5/2 ou 5/3 Atuação com retorno mola ou trava Aplicação mais comum: Cilindros pneumáticos dupla ação. ** IMPORTANTE: Uma vez que o ar lubrificado é usado, continue com o mesmo para otimizar a vida útil da válvula. DISPONÍVEIS NAS BITOLAS ⅛ - ¼ - ⅜
  • Válvula Pneumática Botão Trava 5/2 e 3/2 Vias - Air Press
    Válvula Pneumática Botão Trava 5/2 e 3/2 Vias - Air Press

    Válvula Pneumática Botão Trava 5/2 e 3/2 Vias

    ,
    Acionamento por botão e retorno por trava. Aplicação mais comum: Cilindros pneumáticos dupla ação (5/2 vias) ou simples ação (3/2 vias). ** IMPORTANTE: Uma vez que o ar lubrificado é usado, continue com o mesmo para otimizar a vida útil da válvula. DISPONÍVEIS NAS BITOLAS ⅛ - ¼ - 
  • Válvula Solenoide 3/2 vias Simples - Air Press
    Válvula Solenoide 3/2 vias Simples - Air Press

    Válvula Solenoide 3/2 vias – Simples

    ,
    A válvula solenóide contém duas partes, a válvula, também chamada de corpo e a bobina, juntas elas conduzem a passagem do fluído. A bobina é responsável por conduzir a corrente elétrica que ativará o movimento da haste presente no corpo, fazendo um dispositivo de abertura e fechamento,e  direcionando o fluido. Essas válvulas são utilizadas por exemplo em redes de ar comprimido e automação de sistemas. As válvulas 3/2 vias possuem 3 portas (1 entrada e 2 saídas) e duas posições, as 3 portas possibilitam que a válvula alterne entre dois circuitos, por exemplo fazendo o ar passando de um lado para o outro em um pistão pneumático, fazendo com que ele encha ou esvazie.
  • Válvula Solenoide 5/2 vias – Simples - Air Press
    Válvula Solenoide 5/2 vias – Simples - Air Press

    Válvula Solenoide 5/2 vias – Simples

    ,
    A válvula solenóide contém duas partes, a válvula, também chamada de corpo e a bobina, juntas elas conduzem a passagem do fluído. A bobina é responsável por conduzir a corrente elétrica que ativará o movimento da haste presente no corpo, fazendo um dispositivo de abertura e fechamento,e  direcionando o fluido. Essas válvulas são utilizadas por exemplo em redes de ar comprimido e automação de sistemas. As válvulas 5/2 vias possuem 5 portas : 1 entrada do ar, 2 saídas - um para cada lado do pistão 2 escapes de ar para cada lado do pistão. E duas posições Disponível nas opções: Normalmente Fechada (NF) - Abrirá quando energizada Normalmente Aberta (NA) - Fechará quando energizada     ** IMPORTANTE: Uma vez que o ar lubrificado é usado, continue com o mesmo para otimizar a vida útil da válvula.
  • Válvula Solenoide Dupla - 5/2 vias - Air Press
    Válvula Solenoide Dupla - 5/2 vias - Air Press

    Válvula Solenoide Dupla – 5/2 vias

    ,
    A válvula solenóide contém duas partes, a válvula, também chamada de corpo e a bobina, juntas elas conduzem a passagem do fluído. A bobina é responsável por conduzir a corrente elétrica que ativará o movimento da haste presente no corpo, fazendo um dispositivo de abertura e fechamento,e  direcionando o fluido. Essas válvulas são utilizadas por exemplo em redes de ar comprimido e automação de sistemas. É acompanhada de duas bobinas que ao serem energizadas farão o acionamento e recuo da Válvula. ** IMPORTANTE: Uma vez que o ar lubrificado é usado, continue com o mesmo para otimizar a vida útil da válvula. DISPONÍVEIS NAS BITOLAS ⅛ - ¼ - ⅜ e 1/2
Fale com um atendente via WhatsApp
Selecione um Contato